Soluções

Zaite Tecnologia, 15 Anos
Cliente Zaite Webcare
Acompanhe-nos nas redes sociais.

Entre em contato conosco

(81) 3465.6540

NOSSOS SERVIÇOS

Redes Sociais

Existem diversas maneiras de utilizar as redes sociais em sua estratégia de marketing digital e a principal delas é construir um relacionamento gradual e progressivo com seus clientes. Através delas é possível atingir e envolver diretamente seu público-alvo. Empresas conectadas transmitem melhor imagem para os consumidores. A Zaite Tecnologia oferece serviços de gestão de conteúdo, otimização de campanhas, monitoramento, implementação visual e desenvolvimento de aplicativos para Facebook.

Intranets e Extranets

Cada vez mais vem crescendo a necessidade de empresas, associações e sites coorporativos de possuir as ferramentas intra e extranets, pois ambas possuem uma ligeira importância para aperfeiçoar a comunicação interna e externa, automatizar processos, centralizar informações, trocar documentos de forma segura, entre outros. E é pensando nisso, que oferecemos em nossos projetos essas duas ferramentas, de acordo com as precisões de cada negócio.

Comércio Eletrônico

A Zaite Tecnologia oferece um sistema de e-commerce, onde é possível fazer transações de compras, vendas e trocas de mercadorias e serviços com facilidade e rapidez, através da internet. O comércio eletrônico é o que o seu negócio precisa para se diferenciar, garantindo flexibilidade e rápida adaptação às demandas dos consumidores e constantes mudanças no mercado. Proporcione a melhor experiência de compra, para garantir um maior alcance de clientes e a expansão do seu empreendimento através da loja virtual.

CRM

Independente da área que sua empresa atua, é comum dificuldade de captar novos clientes e de mantê-los. Pensando nisso, a Zaite Tecnologia desenvolve para sua empresa o sistema de Gerenciamento de Relacionamento como Cliente (CRM - Customer Relationship Management), atendendo de melhor forma para trazer o crescimento e a organização, na sua administração. O maior objetivo do CRM é identificar as necessidades do cliente, oferecendo as melhores estratégias e oportunidades para o seu negócio, organizando e integrando ao um modelo de gestão de negócios, possibilitando o fortalecimento da comunicação entre a empresa e seus clientes e, potencializando a produtividade e o lucro.

INFORMAÇÕES PARA CONTATO